Triorganizada | Organização de home offices e escritórios
16724
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16724,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

ORGANIZAÇÃO DE HOME OFFICES E ESCRITÓRIOS

Tenha um trabalho mais eficiente e produtivo

Organização do espaço de trabalho

Seja em casa ou no escritório, a organização do espaço de trabalho ou estudo é realizada de acordo com a funcionalidade e bem-estar, visando a harmonia, o conforto e a facilidade no dia a dia.

Organização do arquivo

Organização de documentos empresariais, processos, livros, papeis, envolvendo:

– Análise preliminar dos documentos e materiais necessários para conservação, organização e arquivo;

– Descarte correto e de acordo com os prazos para guarda (visando a eliminação de papeis desnecessários e a liberação de espaço físico);

– Separação e arranjo dos documentos de acordo com o tipo;

– Padronização;

– Identificação do documento e do prazo para guarda e descarte;

– Arquivo.